sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


O Diário...

Ele era aquele que as meninas guardavam antigamente com uma chavinha e cadeado... eu tinha diário eu achu que todu mundo já teve um dia .. pra quem gosta de escrever dá pra curtir um diário Hiper legal..

mais o que é ki eu queria falr?!
eu queria transformar isso aki num diário por que eu achu o blog legal e eu tenhu BIG Histórias pra contar , quem quiser se divertir leia aki
USHUAHSUHASHUAHSUHAHSUUSHUAHSUHASHUAHSUHAHSUUSHUAHSUHASHUAHSUHAHSUUSHUAHSUHASHUAHSUHAHSU
mais tipo assim isso aki num vai ser minha vida na web mais tipo..
eu vou usar isso pra eu poder eu fim ''usar'' que eu tinha deichado de lado
Intaum eu eu vou falar aki
2 tantinhus de mim aki mais num vai serr nada de mais .. minha vida é akela coisa estilo ''icarly'' de ser
achu ki o pessoasl vai curtir e qdo eu tiver artigos novos eu prometo postar..
Não
vai ser nada facil manter isso vivo
mais eu vou tentar
Bjs leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário