quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Amor e Glória


Eu assistir uma lição de vida ontem,no inicio eu achei que ia ser algo muito doloroso do tipo que eu naum conseguiria ver ,por causa das cenas fortes que eu achey que podia ter, e eu não sou mesmo fã de cenas tão fortes...
Mais era uma História de Glória de superação ,era uma hitória de Amor não era uma história de paishão somente intaum eu mi posicioney na frente na TV e mi submeti aos encantos televisivos para entender a mensagem que akela arte visual estava proposta a me oferecer.
De início o filme tinha uma boa lembrança pra mim,Carlinhos, parecia com o minino que protagonizava o filme{Carlinhus primo de uma minina que eu conheço e gosto},pronto o filme já era uma boa representação pra mim.
Mais o filme ia muito além, não sei porqu mais da segunda parte em diante comercei alembrara de lamon,as coisas que elle mi conta lá da UEFS parece uma filme e parecia as veses um convivio militar,parecem provas impossives que agente tem que passar ,por que em fim...TODOS PASSAm : :S intaum,o filme mi lembrava isso ,cena intrigante é uma das primeiras partes dele dentro da tal escola NAVAL DOS ESTADOS UNIDOS eles tinha que ficar segurando um rifle acima da cabeça com os braços esticados..Nossa era meiu tortura,daí parecia as provas impossiveis marcadas do dia pra noite lá na UEFS.
Continuando o filme é um exemplo de amizade ,lealdade e franqueza consigo mesmo ,o cara queria muito akilo e ''PANNN'' foi lá e lançou a sua vontade acima de tudo,mesmo com a familia que não apoiava mesmo com a mãe morta...
Além de muitas coisas tinham as questões sentimentais que envolviam seu conviviu no ambiente , o principal de todas era A garota que elle conheceu no bar uma noite antes de ingressar na ESCOLA NAval , a qual elle pensava na noite anterior que era uma garota de programa e qdo ele ingressa na escola elle vê que ela é de uma alta patente militar e além de tudo ela era uma autoridade sobre elle,pois é a vida do rapaz era só ''superar-se e superar-se'', tinha a vida academica e a vida esportiva ...

Eu adorey o filme eu não tow aki pra dá uma sinopse mais uma indicação ,eu gostey e achu que os leitores tbm poderiam gostar[/se é que alguem lê isso aki.
Mais eu tow aki pagando pau pra o filme e outra coisa importante ,filmes desses servi de auto-ajuda pra quem quer se espirar em alguma coisa,intaum fica ai a dica se vc gosta disso ta ai...
Mais é isso aí ,intaum ai vai a Sinopse do que é o filme com o meu achismo de lado :

Produção que conta o drama de um garoto que sonha em ser aceito na famosa academia naval de Annapolis. James Franco (de Homem-Aranha) é Jake Huard, um jovem que tem como principal aspiração o sucesso na vida militar. Ele perdeu a mãe cedo e sofre uma série de problemas devido a isso. Quando a oportunidade surge, ele se alista e tenta a sorte em uma academia que é a mais disputada que existe, precisando vencer uma série de desafios e suas próprias dúvidas, além de profundas questões morais, para conseguir vencer. Com tudo isso, ele verá que nem sempre as coisas são fáceis e muitas vezes torna-se difícil atingir os seus objetivos. A disputa torna-se ainda mais difícil quando um superior com traços de personalidade sádico aparece. Agora cabe a Jake provar que tem mais valor do que muitos pensam, inclusive seu pessimista pai.

bjs leitores =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário