quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mudando de cara ...

Eu decide mudar o rumo do Blog ,mais nem é mudar por que esse Blog nunca falou especificamente de nada ,então seguiremos o mesmo rumo só vamos mudar de ''cara'' , bem pra quem me conhece eu tô numa empresa tem já bem uns 8 a nove meses, entrei num ramo que eu gostava e admirava desde sempre e até hoje, COMPUTAÇÃO GRÁFICA E EFEITOS VISUAIS ,cara é bom trabalhar com isso é mesma coisa de entrar num mundo de sonhos ,certo que tudo sonho pode virar uma realidade , e certo também que quando ele vira realidade ele fica mais chato do que quando era só um sonho .
Mais veja bem,nem tudo é perfeito, eu queria expor aqui no Blog partir de agora esse mundinho que eu vivo que seria bem legal,meu mundo é sempre divertido {KKKK} sempre cheio de coisa besta,aposto que se você lê as postagens do Blog tanto pode me amar,me odiar,dizer que eu não tenho foco na vida, também como pode falar que o Blog num tem nada haver com nada,mais eu afirmo que tem tudo haver comigo ,só não achei um caminho ainda que eu tenha força de vontade o suficiente pra escrever milhões de paginas e editar um kinkinlão de catacteres.Minha agenda morreu de verdade ,agora ela só come papel (piada inerna) {kkkk}
Então vamos lá as postagens de coisas interessantes,sobre :persuasão ,efeitos,filmes, preços,mercado ,vamos lá ao um poco de tudo do meu mundo de defeitos especiais.


Ate a próxima Leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário