quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Quem tem Hábitos é freira!


''Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria faze
Me libertei daquela vida vulgar''

(Rita Lee- Agora Só Falta Você) 


  Mais ou menos isso ai pra inicio de conversa. Hoje eu resolve voltar a postar no blog, eu nunca levei isso daqui a serio, talvez nunca vou levar, mais sempre gostei de redes sociais e acho que aqui é a melhor plataforma pra eu expor idéias entre outros.
 Dietas, moda, piadas ( de bom e mal gosto) ,viagens ,passeios, maquiagem, contos e outras coisas que já existem em outros blog,na verdade o que me importa é existir. 
 E outra coisa , histórias pra contar essas eu tenho.
   Atualizando sobre minha vida, nas ultimas semanas eu notei que eu devo emagrecer, to tentando kkk vou tentar postar algumas coisas aqui( se eu lembrar também) , sabia que as vezes  o que mais falta é coragem de ''por a cara no sol''? Ir a luta não é fácil. Preciso me adaptar a um modo mais saudável de vida, ainda não tenho nem coragem de dizer com quantos quilos comecei , mais quem sabe um dia depois do resultado eu diga aqui?!
  Me lembrei de meu pai que dizia '' Quem tem hábito é freira'' , fazendo referencia ao filme''Mudança de Hábitos '' estrelado por Whoopi Goldberg. Mas pra mim faz todo sentido. Só preciso adequar uma nova realidade de vida pra mi m.

  Sou uma jovem sonhonhoca como muitas outras ,talvez as ideias estejam tumultuadas nesse texto, porém ao longo das 
postagens vai da pra entender do que eu to falando. Acho que isso daqui surgiu principalmente da minha necessidade de me comunicar...
  Pois é gente bipolar é isso ai.
Na verdade eu sempre vi aqui uma possibilidade de escrever assim como eu fazia nos meus diários.Não preciso de público,ao menos não é isso que busco aqui, quero um canto pra mim ,um espaço meu ,aqui quetinho.
 E agora a vida segue , na rotina escritório>casa... Tô de férias da faculdade (não sei por quanto tempo, isso conto outro dia) ,vou voltar pra academia \o/ e vamos que vamos.

 Frase do Dia: Vida que Segue.
 Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário